segunda-feira, 11 de julho de 2011

De 11 a 12 de julho de 2011

Finalmente elas chegaram, as férias! Trabalhamos bastante nesse primeiro semestre e realmente merecemos as nossas duas semanas de férias em julho. Aproveitem! Qualquer coisa, entrem em contato comigo, aqui pelos comentários do blog. Até agosto!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

De 04 a 05 de julho de 2011

Para que todos possamos ver os vídeos e as fotos dos trabalhos da Atividade nº 3 do 2º bimestre, abrí um orkut para postarmos as fotos e os vídeos que quiserem. 
Acessem:  CAIC Historia Sextos anos

Acessem a Comunidade para postarem os seus videos e fotos.

__________________________________________________________________________

Para os interessados em reverem os videos da série As Grandes Civilizações, que assistimos em sala de aula, basta acessar o www.youtube.com, pesquisar "grandes civilizações" e preparar a pipoca.