sexta-feira, 15 de abril de 2011

Aviso importante

Finalize tudo da atividade nº 3 do 1º bimestre, porque na segunda feira, 18 de abril,  faremos a conclusão e a entrega dos trabalhos. Garanta uma boa nota, prepare com carinho o seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário