Com o mapa no centro da mala-direta e o 2º encarte, nós encerramos a atividade nº 1 do 2º bimestre, que deverá ser entregue completa e bem feita, na 2ª feira, dia 16 de maio de 2011.
Capriche na finalização e entregue-a no dia, lembre-se que capricho e pontualidade fazem parte da avaliação da atividade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário